terça-feira, 2 de outubro de 2007

Rufem os tambores!!!

Ufa!
Hoje eu passei o dia dividada entre fazer meu trabalho e atualizar a página de agendamento de passaporte.
Eu já estava choramingando o fato de eu ter que faltar um dia no trabalho (na verdade faltar no trabalho não era exatamente o problema, mas sim o fato de meu carro estar meio capenga e de repente quebrar no meio do itinerário e eu não andar com a mínima vontade de ir para SP) para ir levar a documentação em um posto da PF.
Lá pelas 05:25, depois de atualizara página um zilhão de vezes ... tcharammmmmmmm!!!! Apareceu um horário vago para ir no posto da PF aqui perto de casa. Era um horário do tipo "filho único de mãe solteira".
Mais do que depressa eu preenchi o formulário de agendamento, morrendo de medo que na hora que eu clicasse "OK" desse erro de página não encontrada, a conexão caisse ou que o horário já estivesse preenchido por alguém mais espertinho.
No final deu certo. Ufa!

Entonces, é amanhã às 10:30!