sábado, 29 de setembro de 2007

Paciência no trânsito

Eu ando estressada e é no trânsito que a minha paciência se esgota.

Não vou entrar no mérito dos motorista de ônibus, táxis ou caminhões se acham os reis soberanos da rua, nem dos motoqueiros que saem da sua direita para sua esquerda (ou vice-versa) num piscar de olhos e suas buzinas irritantes.

Ontem no supermercado um babaca deixou o carro no meio do estacionamento e simplesmente saiu do carro, deixando seu Vectra fechando a passagem. Como a buzina do meu carro não está funcionando eu comecei a dar sinal com a luz alta (mas a minha vontade era mesmo de bater o meu carro na traseira do dele e ir empurrando para dar passagem). Dois minutos depois uma mulher que estava no banco de passageiro pulou para o banco de motorista e foi para frente. Não pense que ela saiu do caminho .... ela apenas foi um pouquinho para frente e continuou fechando a passagem. PQP! Será que a pessoa não tem noção que está bloqueando a passagem? Cinco minutos depois de tanto farol alto no retrovisor a mulher tirou o carro para que os demais pudessem passar. Eu realmente não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que faz isso.