sábado, 27 de outubro de 2007

A porta

Na empresa onde eu trabalho há uma funcionária que "carinhosamente" eu chamo de porta. Isso não tem relação alguma com o loiro do cabelo dela nem pelo fato que ela é secretária mas sim pelo fato de faltar um pouco de inteligência na pessoa.

Alguns causos que fazem jus ao apelido:

- O computador do cerumano em questão foi formatado. Ela vem até a minha sala e diz que não consegue imprimir nada e quer que eu veja o computador. De cara eu pergunto se o computador foi formatado e principalmente se ela instalou a impressora. Claro que ela não havia instalado, mesmo aparecendo a mensagem de que não havia impressora instalada no computador.
- O cerumano em questão está tentando salvar em CD umas fotos que enviaram a ela por e-mail. Ela vem reclamar que não está conseguindo. Eu pergunto se ela está usando o Nero para gravar os arquivos. O cerumano me pergunta: Que Nero???? (Juro que deu vontade de responder: aquele que botou fogo em Roma).
- O cerumano chama o técnico do computador pois quando ela envia um e-mail, por exemplo às 11:15 para uma certa pessoa no escritório e a pessoa responde, a resposta vem com o horário das 10:25 por exemplo. E dá-lhe o horário de verão!

P.S.: o cerumano em questão tem curso de informática, ok?