segunda-feira, 8 de outubro de 2007

BNTM e Brothers & Sisters

Eu não tenho a menor vocação para assistir novelas (não gosto e acho terrível a idéia de ter que acompanhar diariamente por meses uma estória cujo final é totalmente previsivel.)

Seriados são um caso a parte, gosto muito de séries cômicas, de investigação ou suspense. Um episódio por semana e pronto. Sem dizer daqueles que você não precisa necessariamente acompanhar semanalmente.

Claro que eu também tenho meu lado que preferiria ocultar. Aquele que algumas vezes assiste The Bachelor ou The Bachelorette, Who Wants to be a Superhero?, American Idol, American Inventor ou America's Next Top Model (ANTM).

Essa semana começou a versão tupiniquim de ANTM, o Brazil's Next Top Model. Sinceramente eu não gostei. A apresentadora tirando sarro do sotaque nordestino de uma concorrente. O estilista medindo a cintura de uma concorrente e nos fazendo lembrar que 100 centímetros equivalem a 1 metro (ohhhhh!) e a crítica de moda falando de como as concorrentes estão roliças.

Os estilos das concorrentes são variados. Sempre tem aquela que se acha a última bolacha do pacote ou a outra que não permite ser criticada.

No primeiro episódio várias foram eliminadas. Algumas conformadas e claro aquelas que acham que foram injustiçadas.

No canal concorrente assisti a Brothers & Sister que achei maravilhoso. Adorei. Não vou perder um capítulo!

P.S.: bom esse post parece meio contraditório pois no começo eu digo que detesto novelas e no final digo que não vou perder nenhum capítulo do novo seriado. Só para esclarecer, enquanto as novelas são diárias os seriados passam uma vez por semana e com direito a reprise caso você perda o episódio.