sábado, 22 de maio de 2010

SAC Natura

Há alguns dias eu notei que meu Chronos Politensor de Soja 30+ dia, havia mudado de consistência (até agora eu não sei explicar direito como o creme ficou - ele virou um bloco elástico só). Ele não estava vencido e estava quase acabando.
Eu liguei para o SAC da Natura e a atendente me passou um número de protocolo dizendo que depois de uns dias iriam entram em contato. Os dias se passaram e como ninguém ligou eu retornei a ligação. Desta vez me instruiram a ir até uma agência dos Correios e com o produto e um número que me foi dado enviar o creme para a Natura.
No outro dia eu fui até aos Correios e enviei o creme - vale a pena lembrar que a Natura pagou a caixinha e o Sedex.
Depois de uns dias eu recebi em casa através de uma transportadora um Chronos novinho.
Achei bem eficiente o atendimento do SAC da Natura, pena que eles não deram retorno do que havia acontecido para o creme ficar daquele jeito.