domingo, 3 de fevereiro de 2008

Mind tricks

Na passagem do Ano Novo eu comi uma deliciosa lasagna de berinjela, feito pelo noivo de uma colega. Eu não fã de berinjela, mas devo admitir que aquela lasagna estava deliciosa. Não comemos mais porque não havia lugar no estômago.

Pensava eu: hummmm ... não engorda tanto logo que a berinjela substitui a massa.

Procurei a receita na Internet, na quarta -feira passei na feira e comprei e berinjela; Hoje minha mãe a preparaou,

Senhoras e Senhores , eu me enganei!
Minha mãe colocou tanto queijo prato, provolone e parmesão que a lasagna virou um pecado calórico, as berinjela foram meras coadjuvantes para nos enganar mentalmente que a lasagna seria light... pior que ainda acompanhando o almoço lá estava ela: minha amiga inseparável - Coca Coca light!