quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cigarro ou things that I really hate

Não vou levantar bandeira para o anti-tabagismo.
Há coisas, porém, que eu detesto: pessoas que fumam em espaços fechados (que não seja a casa delas) onde há pessoas não fumantes; pessoas que fumam enquanto andam e soltam a fumaça na cara de quem está andando atrás e aquelas que de tanto fumar exalam um cheiro de cigarro.
Hoje fui em um salão fazer o retoque do meu design de sobrancelhas, um salão em uma área nobre aqui na região. Deitei na cadeira e enquanto a design fazia o trabalho, algo começou a incomodar ... era o cheiro de cigarro que a mão dela exalava.
Outra coisa que me deixa pissed off é quando no escritório, os fumantes (que não podem fumar nas mesas de trabalho) vão fumar no banheiro (um único banheiro no escritório, pequeno e sem muita ventilação), eles demoram uma eternidade e ainda tenho (ou temos) que aguentar o odor fétido que cigarro...