terça-feira, 8 de janeiro de 2008

E lá vamos nós...

Pois é ... mais uma noite sem conseguir dormir. Dois comprimidos de Olcadil e necas.
Fiz palavras cruzadas (um livrinho inteiro) e nada de sono.
Só depois das 5:30 eu consegui dormir - dormi até as 11 horas.

*****

Hoje o dentista não quis me anestesiar - eu já havia falado antes para ela que eu tomo Venlafaxina. Eu - que não tenho a menor vergonha de dizer que troco de restauração somente com anestesia - tive que aguentar aquela dorzinha chata.
Ele uma hora perguntou se estava doente eu disse: um pouco. Ele perguntou: bem pouco, né? Eu respondi: não exagere. Ele falou: pouquinho, né? Eu terminei: pouco e ponto.

*****

Não é a primeira e nem a segunda vez que some dinheiro da minha carteira.
Eu sei quem pega o dinheiro. É a mesma pessoa que revira e xereta as minhas coisas.
Isso me deixa p&*# da vida.