sábado, 8 de dezembro de 2007

Ordinary Saturday

Levantei decidida a arrumar a minha parte da bagunça do quarto (a minha parte pois divido o quarto com minha irmã).
9:00 horas - minha mãe continua dormindo na minha cama.
10:00 horas - minha mãe e minhas duas irmãs reunidas no quarto para assistir TV (uma vez que na sala não existe mais sofá).
10:20 : Eu expulso todo mundo, pego uma máscara (para evitar um pouco a alergia), para começar a operação lerê-lerê.
10:25 - Tiro a cama auxiliar da beliche. Ligo o aspirador no filtro de linha e consigo queimar o fusível do filtro. Troco o fusível e ligo em uma tomada descente.
10:40 - Passo o espanador de pó na cama auxiliar, passo o aspirador debaixo da beliche, jogo o meu colchão fora (devido aos estragos feitos pela cachorra da irmã (a cachorro fez xixi, fez um buraco na capa para roer a espuma e não contente fez um outro buraco no lençol, na capa e fez outro buraco na espuma)).
11:00 - Começo a jogar tudo que está vencido ou que eu não uso fora.
15:00 - Termino parcialmente a operação lerê-lerê. Agora falta arrumar os livros, as roupas, os sapatos e a caixinha de jóias/bijoux. Quero ver se consigo pegar as roupas que eu tenho guardado - com a intenção de usar quando voltar ao peso desejado, e doar para alguma instituição. A premissa para isso é: "as coisas precisam ir para voltarem"...

Depois disso tomei banho e vou fui na manicure.

Minha mãe pediu para eu voltar logo e eu achando que era porque ela ia pedir alguma coisa p'ra gente comer.

Voltei, deitei e coloquei o DVD "O Galinho Little Chicken". Minha mãe chega no quarto tomando sopa e reclamando por qual motivo eu assisto o filme em inglês e com legendas em inglês. Ela toma a sopa vai p'ra lá e p'ra cá fazendo um zilhão de perguntas para mim - como não consigo prestar atenção no filme em meio da enxurrada de perguntas e reclamações, desligo a TV e decido ir deitar e ler um pouco do livro.