sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O mistério das pilhas

Ontem a noite eu coloquei as pilhas no carregador para hoje eu poder tirar fotocas.
Acordei, desliguei o carregador, tirei as pilhas e coloquei em cima da mesa do computador.
Quando cheguei em casa no final da tarde quis tirar umas fotinhos e cadê com as pilhas?
Sumiram, desapareceram, escafederam ou foram abduzidas pelos coelhinhos da Duracell.
O fato é que tudo é muito estranho: se somente uma faltasse tudo bem, teria por exemplo caído no chão mas nada as duas simplesmente sumiram!
Procurei pelo quarto todo e necas. O jeito vai ser amanhã comprar outras...

Na verdade ... eu tenho a desconfiança que isso é coisa da minha mãe. Ela tem a péssima mania de ver as coisas em cima da mesa do computador e achar que estão jogadas. Já achei brincos, canetas, anéis com ela. E sempre, sempre, ela jurou que não os tinha visto....