sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Diagnóstico

Desde quarta feira eu estou sentindo dor de cabeça, parece que o Pica-Pau resolveu atormendar o Tico & Teco.
Não bastasse a dor de cabeça parece que eu comi lã e que há um fiapo entalado na minha garganta.
Foi desse jeito que eu fui trabalhar hoje: tomei dois paracetamol e necas. Saí mais cedo do trabalho (exatos 15 minutos antes) e ao invés de ir direto para a aula de Inglês passei em casa e tirei uma soneca.
Fui para a aula, o tema era phrasal verbs.
Depois da aula passei no pronto socorro. Cheguei lá exatamente às 10:15, levei meu caderno e enquanto esperava fiz todo o meu homework.
Fui atendida mais de meia noite e o diagnóstico: é um vírus.
Os médicos andam com uma mania de quando não sabem precisar o que você tem falar que é um "vírus" ou uma "virose".
Saí de lá com uma receita enorme, passei na farmácia e fiquei alguns reais mais pobre.
Espero que pelo menos os remédios resolvam.